UFC 148: Anderson Silva vence a "luta do século" nocauteando Chael Sonnen.

Anderson Silva - (Crédito da Foto: Zuffa LLC/Getty Images/Divulgação) 





Olá! "A dura realidade que nasceu de uma utopia" é uma história contemporânea e pode ser lida gratuitamente aqui no Momento Verdadeiro - Confira: (AQUI).


'Ultimate Fighting Championship' (UFC) 148: Anderson Silva, o "Aranha" mostrou mais uma vez porque é considerado por muitos o maior artista marcial de todos os tempos, o brasileiro massacrou Chael Sonnen e venceu a ‘luta do século’. 

Anderson Silva defendeu seu cinturão de campeão dos pesos-médios pela décima vez consecutiva. No primeiro round, apesar do domínio de Sonnen que levou a luta pro chão e permaneceu montado até o final do round, desferindo vários golpes, socos e cotoveladas, Anderson demonstrou calma e serenidade, amarrando a luta até o final do round. No segundo round, Anderson Silva utilizou de duas perfeitas esquivas desequilibrando Sonnen que caiu quando sua cotovelada giratória passou no vazio. No chão, sem saber o que fazer, Sonnen recebeu uma joelhada certeira no peito e, na sequência, vários socos de Anderson, que culminaram no nocaute técnico de Sonnen.

Chael Sonnen esperou dois anos para acertar as contas com seu principal rival, mas Anderson Silva, o melhor lutador do planeta, deixou claro que está num patamar muito acima de todos os outros neste sábado, em Las Vegas, ao surrar Sonnen na luta principal do UFC 148.
Anderson Silva, "o melhor artista de artes marciais de todos os tempos"segundo o presidente do 'UFC 148' Dana White, subiu ao octógono com seu cinturão e saiu dele ainda com o título.
Momento Verdadeiro
Com Wikipédia e Agências.

Comentários

  1. é isso ai MR.Anderson,o mano véio,engoliu o sapo de chael,e revidou em socos,quem fala o que quer,sente o que nao pode aguentar....parabéns ANDERSON SILVA,do Brasil...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.