Atiradores invadem templo "Sikh" durante culto nos Estados Unidos.

Reprodução | TV Globo News.

Tragédia! Atiradores invadiram um templo Sikh nos Estados Unidos durante um culto na manhã deste domingo (5). Um atirador foi morto pela polícia.

De acordo com informações divulgadas no canal “Globo News”, havia 12 crianças no templo na hora em que os homens começaram a atirar.

A polícia americana pediu à imprensa que mantenham os helicópteros distantes do local.  

Estima-se que cerca de 100 pessoas estavam dentro do templo na hora do ataque. Três pessoas foram levadas em estado grave para o hospital mais próximo, inclusive o policial que matou o atirador.

Segundo informações da "CNN", um atirador permanece dentro do templo Sikh onde estava acontecendo à cerimônia religiosa.

Testemunhas disseram que o tiroteio começou por volta de 10h e 40m, o sacerdote responsável pelo templo que estava trancado dentro do banheiro informa aos policiais que cerca de 30 pessoas estariam feridas e precisando de socorro médico.

O ataque aconteceu por volta de 11h da manhã. Esse é segundo episódio de tiroteio público nos Estados Unidos. No mês passado durante a estreia do filme "Batman,o Cavaleiro das Trevas Ressurge” 

Momento Verdadeiro| Com informações da "Globo News".

Comentários