"Avenida Brasil": Jorginho está desconfiado do envolvimento de Max na chantagem de Nina.


Segundo informações da coluna "Televisão", do site "F5", da Folha de São Paulo, decidido a descobrir o segredo que Nina (Débora Falabella) guarda sobre Carminha (Adriana Esteves), Jorginho (Cauã Reymond) colocou mãe e a ex-namorada contra a parede no capítulo de 'Avenida Brasil' (Globo) que foi ao ar hoje.
Após interrogar Santiago (Juca de Oliveira) e Lucinda (Vera Holtz) sobre a relação e entre uas mulheres, o jogador interrompeu uma conversa comprometedora entre empregada e patroa. Apesar de não ter conseguido dobrá-las, ele identificou que Max (Marcello Novaes) é peça importante do quebra-cabeça.
O ex-marido de Ivana (Letícia Isnard), por sua vez, decidiu ajudar a amante a dar fim à vida de Nina. Pela promessa de R$ 300 mil, ele sequestrou a órfã e a levou para o mar em sua lancha, exigindo que interrompa as atrocidades contra a mulher de Tufão (Murilo Benício).
Esperta, Nina revelou ao comparsa que a Carminha lhe prometeu quantia muito mais alta para que ela suma de sua vida. O peso do dinheiro mais uma vez falará mais alto para o malandro, que poupará a vida da empregada e voltará a ficar em cima do muro.
As informações são do site F5.

Comentários