"Avenida Brasil": Morando no Divino, Cadinho vai ficar encantado com Suelen.

"Avenida Brasil": Fiquei sabendo que pode rolar um "tchê, tcherere, tchê,tchê" entre Cadinho (Alexandre Borges) e Suelen (Isis Valverde). A novidade foi divulgada por Regina Rito, que assina a coluna "Diversão e TV", do jornal O Dia.

A colunista revela que depois de ser expulso de casa pelas três mulheres, Cadinho se muda para o Divino, a partir do dia 10. O empresário procura Muricy (Eliane Giardini) e pede ajuda. No primeiro dia, a mãe de Tufão (Murilo Benício) deixa Cadinho dormir na mansão. 

Depois, ela lhe empresta uma antiga e modesta casa onde morava para ele recomeçar. Agradecido a Muricy, Cadinho até confidencia: “Ainda tenho um dinheirinho escondido na Suiça, mas é difícil de sacar. Ninguém sabe disso”. 

E, por incrível que pareça, ele se adaptará muito bem. Além de virar chapa de Silas (Aílton Graça) e passar a jogar sinuca com o dono do boteco e com o próprio Tufão, ficará encantado com o mulherio do subúrbio. Principalmente com Suelen (Isis Valverde), mas logo será avisado de que ela é encrenca na certa. 

Como Cadinho não tem medo de confusão, quando ele vai ao Baile Charme no Divino Futebol Clube, arrastará uma asa para a periguete. Mas Roni (Daniel Rocha) e Leandro (Tiago Martins) cortarão o seu barato. Outra que se encantará pelo bonitão é Olenka (Fabíula Nascimento). Resta saber com qual delas ele vai se enrolar. 

O garanhão ainda vibra quando Silas conta para o ‘mais novo amigo de infância’, que Suelen tem dois maridos: “Ó lá! Dois maridos! Ninguém estranha, sabe o que é isso, Silas? Mente aberta! O subúrbio é a vanguarda do Rio de Janeiro! Não é aquela caretice da Zona Sul, gentinha tacanha!”.

Fonte: Coluna "Diversão e TV", Jornal O Dia.

Comentários