Há questionamentos sobre a renúncia do Vereador Vieira Reis.

Vereador Vieira Reis | Foto: Arquivo do Momento Verdadeiro.

Ficha suja? Parece que a explicação do vereador Vieira Reis (PRB) para justificar o motivo de sua desistência à reeleição ainda não convenceu. 
No Facebook, Vieira Reis confirmou que havia renunciado e apoiaria seu assessor que assumiu o compromisso de dar seguimento ao trabalho do bispo na Câmara. Sua desistência também foi divulgada por parte da imprensa local convocada para uma coletiva no Palace Hotel (aqui)
Reprodução: Facebook de Vieira Reis
O bispo da Igreja Universal do Reino de Deus disse que desistiu porque tinha outra missão,  mas ainda revelou qual.  Mas também é fato que antes dessa tal "missão" que fez o vereador desistir da reeleição ele estava com a campanha engrenada.  
No Facebook, o parlamentar chegou a confirmar ao Momento Verdadeiro que já contava com o apoio da cúpula da IURD. 
Reprodução do Facebook | Chat.
De acordo com o jornalista Saulo Pessanha, que assina o blog "Painel", da "Folha da Manhã", (aqui) esta semana, na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, o vereador repetiu o discurso já feito de que desistiu da eleição para cumprir tarefa do seu grupo.  Mas o que Vieira Reis ainda não explicou são pendências com a Justiça Eleitoral. Já que esse ano há um parecer emitido pela ministra Carmém Lúcia, do Supremo Tribunal Eleitoral, negando o recurso do Agravo de Instrumento: Nº 8376-26.2009.6.19.0000/100ª Zona Eleitoral (CAMPOS DOS GOYTACAZES). Que pode ser lido na íntegra no site "JusBrasil" (aqui).
O Momento Verdadeiro reserva espaço ao parlamentar para se pronunciar sobre o assunto caso entenda necessário.  O contato do blog: e-mail: momentoverdadeiro@gmail.com.
Por: Washington Luiz | Com informações do Blog "Painel", da Folha da Manhã.

Comentários