Lucélia Santos revela sua admiração por Nelson Rodrigues.


Lucélia Santos| Globo News/"Arquivo N."
Televisão - A Globo News exibirá nesta quarta-feira (01) às 23 horas, no "Arquivo N", uma entrevista com a atriz e cineasta brasileira Lucélia Santos. Na ocasião a atriz declara sua admiração por Nelson Rodrigues.    

Lucélia diz que Nelson Rodrigues marcou sua vida de todas as maneiras possíveis. “Quando eu era estudante conhecia a obra dele.” 

Lucélia Santos atuou em "Escrava Isaura" o romance de Bernardo Guimarães, Adaptado por  Gilberto Braga | Foto reprodução internet. 

A atriz também fala da aproximação que teve com o escritor - “Nos conhecemos pessoalmente porque ele veio me buscar. Eu estrelava escrava Isaura e ele amava “Escrava Isaura”. Ele ligava para Gilberto Braga para saber antes dos outros quais seriam os próximos capítulos. Qual seria o destino da Isaura. Ele se interessou por logo como atriz. E aí acabamos nos encontrando pessoalmente no cinema,"contou Lucélia Santos. 

A cineasta não diz que era amiga de Nelson Rodrigues, mas revela que conviveu com o escritor. “Eu não posso dizer que éramos amigos porque eu o visitei algumas vezes a casa dele. Eu conheci o Nelson Rodrigues Filho, quando ele era preso político na Frei Caneca, e lá eu encontrava o Nelson Rodrigues visitando o Nelsinho também.” 

Momento Verdadeiro| Com informações da Globo News.

Comentários