Máscaras não garante audiência para Record e pode terminar sem Luiza Tomé.


Luiza Tomé | Foto reprodução internet.
Televisão - Fiquei sabendo que o Lauro César Muniz está entrando na reta final do texto de "Máscaras".  A  previsão é que a novela da Record termine com quase seis meses de antecedência. 


De acordo com informações da coluna "Canal 1",  a novela protagonizada por Paloma Duarte e Fernando Pavão irá terminar no dia primeiro de outubro e restam apenas 25 capítulos para serem escritos pelo autor, por Renato Modesto e pelos colaboradores. 

A redução dos capítulos de "Máscaras" pela metade foi uma drástica medida acarretada pelos baixos índices de audiência do folhetim. Com números oscilando na casa dos 5 a 7 pontos - ante 11 de "Vidas em Jogo" -, a Record optou por antecipar a substituta "Balacobaco" para reverter os números e ensaiar um retorno à vice-liderança na média-dia.

Também informações que Luiza Tomé, intérprete da Geraldine, pode não voltar à história. A atriz pediu afastamento há alguns dias para tratar de sua saúde e deveria retomar à produção 10 capítulos após.


Entretanto, há rumores de que o retorno não esteja mais garantido e que a produção começará a buscar uma forma para justificar o seu desaparecimento.


Com informações do site "Natelinha".

Comentários