"Microsoft" lança novo portal de e-mails para substituir o "Hotmail".


Outlook.com substitui Hotmail
Fique sabendo - Segundo informações divulgadas no portal "G1", a  Microsoft lançou nesta terça-feira (31) o portal de e-mails Outlook.com, que substituirá o serviço Hotmail (aqui). O novo serviço,  que une a parte Live.com e contatos do antigo Hotmail, bem como contatos do Messenger e arquivos do Skydrive, já está disponível para usuários brasileiros.
Os endereços de e-mail do Hotmail dos usuários não serão alterados, a mudança ocorre apenas na página de acesso do serviço. Não haverá mudanças na senha do usuário, nos contatos, nas mensagens recebidas e enviadas, nas pastas de e-mails e em outros recursos utilizados e criados para uso no Hotmail.


Para atualizar sua conta, o usuário deve acessar o site www.outlook.com digitando seu endereço de e-mail e sua senha atuais. Em um teste feito pelo G1, usuários que possuem contas no Live.com já conseguem acessar o serviço visualizando o novo Outlook.com.

Como novidade, também, haverá uma versão do Skype embutida no serviço, dispensando a instalação do programa no PC. Na prática, qualquer computador que o usuário acessar e que possui uma câmera poderá ser usado para usar o programa de videochamadas. O serviço ainda não está disponível e seu lançamento deve ocorrer nas próximas semanas.
O Hotmail tem 60 milhões de usuários no Brasil. Mundialmente são 360 milhões de usuários em 220 países.
As informações são do portal "G1".

Comentários