Namorado de Nicole Bahls é visto com loira em boate na Bahia.


Fiquei sabendo! A ex-panicat Nicole Bahls venceu as duas roças que disputou (Pénelope e Vavá) e continua confinada na quinta edição do reality “AFazenda”, da TV Record, mas o que ela não deve saber é que há informações que seu “namorado” Victor Ramos é visto curtindo à vida com uma loira na Bahia.

A informação foi divulgada no programa “Muito +”, da Band, apresentado por Adriane Galisteu, nesta sexta-feira (10). Gominho contou que recebeu um telefonema de uma fonte informando que o jogador Victor Ramos estava com uma loira numa boate, no clube Ego, que fica dentro do Hotel Pestana, em Salvador.

Galisteu lembrou que Nicole vem passando momentos muitos difíceis na “Fazenda”. Para apresentadora ela (NicoleBahls) e Viviane Araújo são favoritas para disputar a final que vale R$2 milhões de reais.

Momento Verdadeiro|Com informações do “Muito +”.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃‍♂️💬

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corrida de Rua e Ansiedade: Uma Analogia de Superação e Crescimento Pessoal

Corredora Desafia Limites: Quase 7 Horas para Concluir Maratona

Corri 17 km aos 51 anos: meu novo recorde na corrida de rua