Parte da Assembleia de Deus abençoa Russomanno em São Paulo.

São Paulo pode ter segundo turno entre Serra e Russomanno| Foto reprodução.
Eleições Municipais 2012: Aumenta a possibilidade de segundo turno em São Paulo. Pesquisas apontam que Celso Russomanno (PRB) está empatado tecnicamente com o candidato José Serra (PSB). 

Russomanno vem conquistando a preferência dos evangélicos. Ontem o candidato recebeu apoio de uma ala da Assembleia de Deus que acusou o prefeito Gilberto Kassab (PSD) de perseguição por fechar templos evangélicos sem alvará.

O candidato  subiu ao púlpito do Ministério de Santo Amaro da igreja, recebeu uma bênção diante de um público de 500 pastores e prometeu que, se eleito, não fechará nenhum templo.
Líder político dessa ala da Assembleia de Deus, o evangélico Renato Galdino pediu a seus pastores "renovação" na cidade.
"Quando nós chegamos a um departamento da Prefeitura, muitas vezes somos desprezados. Subentende-se que é preciso uma mudança na qual possamos ter o nosso templo", disse.
O presidente estadual do PRB, Vinícius Carvalho, que é pastor da Igreja Universal, fez coro. "É o momento de tirarmos esse espinheiro que tem dominado o povo e de colocarmos para governar a cidade uma pessoa temente a Deus", afirmou.
Russomanno disse aos líderes religiosos que "não quer e não vai" fechar nenhuma igreja."A política deve ser de orientação aos pastores para que regularizem sua situação - não perseguindo, não fechando as igrejas, porque isso é um absurdo", disse ao Grupo Estado, após o culto.
Momento Verdadeiro| Com informações do  jornal O Estado de S. Paulo.

Comentários