Renato Aragão estaria negando água para pedreiros, que horror!

(Foto reprodução internet.)

Que isso! De acordo com a jornalista Fabíola Reipert,  o  Dr. Renato Aragão estaria exagerando e destratando as pessoas que trabalham com ele. Será?

Parece que o Didi, que não gosta de ser chamado de Didi (aqui), segundo informações da blogueira do "R7", também anda negando água. "Saiu no jornal O Dia que pedreiros tiveram de levar sua própria água em uma obra na casa de Didi, pois foram proibidos de beber da geladeira dele." disse Fabíola em seu blog.(aqui).
Fabíola contou também que pessoas que o conhecem do Ceará falam horrores. A jornalista cita ainda o descaso dele com Dedé Santana, com os outros trapalhões e com as famílias deles, depois que morreram...
Como aqui é o "Momento Verdadeiro" informamos que o espaço está aberto ao seu Didi, ou melhor, Doutor Renato Aragão caso queira se pronunciar.
Por: Washington Luiz.

Comentários

  1. Bem.. eu não gostaria que pessoas estranhas mexessem na geladeira da minha casa, sinceramente eu levaria agua, ou mandaria como o Dr. Didi (kkkk)
    não fez...
    quanto as famílias dos outros trapalhões, eu acho que eles ganharam bastante dinheiro com os seus trabalhos para o Renato ter que ficar ao dispor deles, e ao Dedé?! foram amigos e hoje só trabalham juntos por causa do mito dos trapalhões, isso é pior que vermos o descaso do Didi, ver duas pessoas sendo falsas ao trabalharem juntas só para divertir a nação mais burra do planeta, (nação Brasileira)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o descaso citado com as famílias dos falecidos é por conta do menino conhecido como MUSSUNZINHO (Antônio Carlos de Santana Bernardes Gomes Júnior) ao qual Sônia (Falsidade) Abrão descobriu em um estado de grande pobreza.
      Claro que ela aproveitou o gancho pra dizer que ela é muito boa e cutucar do Embaixador (da hipocrisia) Unicef, por se esquecer da família dos falecidos amigos, fatos:
      1- O MULEQUIS é fruto de uma relação extra conjugal do Mussum, até aí da pra entender o suposto descaso do DOUTOR RENATO SEMGRAÇÂO.

      2- Depois da polêmica o moleque já fez novela, já virou global, já posou pra fotos com o Didi (seu salvador), já engravidou a namorada aos 15 anos e possivelmente já aprendeu a desprezar os pobres como a CASTA GLOBAL GOSTA DE FAZER.

      Excluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.