Sage, filho do ator Sylvester Stallone, morreu de doença cardíaca, diz laudo.

"Peço humildemente a todos que deixem em paz a memória e a alma do meu filho".
Sylvester Stallone.|Foto reprodução internet.

O departamento de medicina legal de Los Angeles informou ontem(30) que o filho do ator americano Sylvester Stallone (66 anos), Sage Stallone (36 anos), morreu de uma doença cardíaca e não por consumo de drogas o jovem foi encontrado morto em seu apartamento.

Um boletim preliminar do legista determinou como causa da morte "aterosclerose nas artérias coronarianas", uma lesão das artérias que levam sangue ao coração e pode causar ataque cardíaco.

O texto obtido pela AFP acrescentou que "não foram encontradas outras condições" e que o filho do protagonista de "Rocky" e "Rambo" não tinha consumido drogas, como chegaram a sugerir rumores, após o falecimento do jovem, em 13 de julho, em seu apartamento de Los Angeles.

A autópsia foi feita dois dias depois, enquanto circulavam especulações de que o ator teria sofrido uma overdose ou cometido suicídio.

"Não estava deprimido. Estava pensando em se casar. Tinha a vida pela frente", disse o advogado de Sage Stallone, George Braunstein, ao jornal Los Angeles Times em resposta a estes boatos.

Sage iniciou sua carreira em 1990 e com a benção do pai fez seu primeiro personagem no filme 'Rocky 5', no mesmo ano. Stallone, que tem mais quatro filhos (Sargeoh, Sophia, Sistine e Scarlet), ficou arrasado com a morte de Sage.

Momento Verdadeiro| Com Agências.

Comentários