Segurança que foi agredido aceita desculpas do ator Marcelo Faria e deve receber 50 mil de indenização.


Ator Marcelo Faria faz acordo com segurança|Foto reprodução internet
Fiquei sabendo! Há rumores que o jovem Fabrício Lopes, 24 anos, segurança que foi agredido pelo ator Marcelo Faria durante uma confusão em uma casa de shows deve receber 50 mil reais de indenização. 

“Meu advogado não queria o acordo. Mas tenho dívidas. Estou desde o dia 18 sem trabalhar. Pago aluguel, água, luz, faço compras para casa. Está tudo se acumulando”, contou Fabrício ao portal EGO.

O segurança confirmou ainda que foi feito um acordo financeiro nesta terça-feira, 31, que encerra o fatídico episódio e deve pagar as contas do segurança.

Questionado sobre o acordo, o Fabrício disse que o valor foi definido, mas pediram sigilo até tudo ser resolvido. Aceitei porque tenho dívidas a pagar e tive que aceitar essa situação. Meu advogado era contra, mas não tive para onde correr. A gente que é pobre trabalha para sobreviver. Paga dívida em um mês e já começa a dever do outro no dia seguinte. Pago aluguel, água, luz, faço compras para a casa e, desde o dia 18, está tudo se acumulando.

Ao portal EGO o segurança disse ainda que aceitou o pedido de desculpas do ator. "Olha, ele se desculpou, e eu desculpei. É isso. Amizade, eu não quero, nem tem como ter. Mas acho que é uma pessoa que tem dois lados: o lado famoso, que atua bem, faz bons papéis, e o lado da vida pessoal." 

Momento Verdadeiro| Com informações do EGO.


Comentários