Síndico do prédio reconhece família que estava desaparecida em Praia Grande.

Família é encontrada em S. Paulo, graças a Deus todos estão bem | Foto reprodução internet.
O desaparecimento de uma família, em Praia Grande, litoral de S. Paulo, durou uma semana. Segundo informações do portal G1, a família sumiu na última terça-feira (21), mas foi encontrada ontem (28), em São Vicente (SP). O casal e os dois filhos saíram de casa, em São Vicente, no litoral de São Paulo, por conta própria, sem avisar a família e passam bem.


De acordo com o pai do rapaz desaparecido, Zander Valerio, a família recebeu um telefonema do síndico do prédio onde a família estava morando há uma semana. Eles viram a reportagem sobre o caso, reconheceram os desaparecidos e ligaram para a família informando o local onde estavam. O casal decicidiu alugar um apartamento para morar no bairro Ocian, em Praia Grande.

Ao receber a informação, familiares contataram a polícia para ir ao local. Lá, foi constatado que todos passam bem. Quanto ao carro da família, que foi encontrado estacionado na rua 13 de Maio, no Centro de São Vicente, o casal explicou aos parentes que o veículo quebrou e, decidiram deixá-lo na rua. A família não quis dar mais detalhes sobre o caso.

As informações são do portal G1.

Comentários