Tribuna Regional Eleitoral do Rio de Janeiro mantém condenação de Rosinha Garotinho.

Rosinha Garotinho no chamado "comício da verdade" |  Foto reprodução Facebook.

Rosinha Garotinho continua com seu registro indeferido por causa da "Ficha Limpa". A prefeita de Campos dos Goytacazes foi condenada por uso indevido de meios de comunicação e abuso de poder na eleição de 2008.
Nesta quinta-feira, 30, em julgamento dos embargos declaratórios o plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro manteve a condenação de Rosinha Garotinho.
Segundo informações da jornalista Suzy Monteiro, o resultado já era esperado pelos advogados, porque nesse tipo de recurso não é comum mudança da sentença.
O site Ururau informa que os advogados da prefeita já estão recorrendo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Brasília, desde que o TRE-RJ negou o registro de candidatura de Rosinha, com base na Lei Complementar 135, a Lei da Ficha Limpa, a considerando inelegível para as eleições deste ano.
Já o Dr. Alexandre Mocaiber (PSB), ex-prefeito de Campos dos Goytacazes, candidato a vereador -- obteve parecer favorável.   O plenário do TRE-RJ rejeitou o recurso do Ministério Público Eleitoral e manteve o deferimento de seu registro.
Momento Verdadeiro| Com Agências.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DESAFIO ADIDAS RUNNING CONCLUÍDO! CORRI MAIS DE 50K EM JANEIRO

“Cidade Mundial" eleva as despesas da Igreja Mundial do Poder de Deus.

COMO VENCER A FALTA DE ENERGIA PARA TREINAR AOS 50+