Zilu revela que ainda dorme junto com Zezé di Camargo.


Zilu e Zezé di Camargo | Foto reprodução internet.

Fiquei sabendo! O site Natelinha informou nesta quinta-feira, 30, que Zilu resolveu revelar mais detalhes sobre sua separação de Zezé Di Camargo. Ela concedeu entrevista à revista "Claudia".

Na entrevista Zilu afirma que sua relação com o cantor é a melhor possível: "Numa relação de 30 anos, o casamento vai esfriando. Você vira mais amiga do que mulher do seu marido. A gente dorme junto, mas não tem relação".
Ela contou também que Zezé o é o grande amor da sua vida, mas ressalta que o casamento acabou. A mãe de Wanessa também disse à revista que descarta a possibilidade de ter Zezé só para ela: "Ele é extremamente mulherengo, é da natureza dele. É o perfeito Cadinho (personagem de ‘Avenida Brasil’). Se tiver três mulheres, vai dar amor para as três", disse.

Reprodução: Foto divulgada na coluna de Léo Dias ( O Dia) do suposto affair de Zilu Camargo.
Zilu não negou que teve uma caso amoro nos EUA: "Não vou falar que não paquerei porque não é verdade. Qualquer mulher que está sozinha e não tem compromisso com outra pessoa - eu e o Zezé estamos há dois anos com a separação de corpos -, vai paquerar".

*Com informações do site NaTelinha.