Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro apelou hoje (27) aos caminhoneiros para que não façam greve. "Reconhecemos o valor dos caminhoneiros para a economia do Brasil. Apelamos para eles que não façam greve porque todos nós vamos perder, todos, sem exceção. Agora, a solução não é fácil, estamos buscando uma maneira de não ter mais este reajuste", disse, após reunião no Ministério da Economia. Ontem (26), a Petrobras reajustou o preço médio do diesel nas refinarias em 4,4% e há especulações sobre uma greve de caminhoneiros que aconteceria na próxima segunda-feira (1º). “A Petrobras segue uma planilha, tem a ver com preço do petróleo lá fora, tem a ver com variação do dólar. Ontem foi boa notícia, o dólar baixou R$ 0,20. Estamos estudando medidas, agora, não tenho como dar uma resposta de como diminuir impacto, que, na verdade, foram nove centavos no preço do diesel”, disse, ressaltando que não interfere na política de preços da empresa. De acordo com o presidente, está em estudo a diminui

Ao se despedir no velório, Silvio Santos dá um selinho em Hebe.

Foto: Manuela Scarpa/Photorionews
Silvio Santos deu um último selinho em Hebe Camargo durante o velório da apresentadora neste sábado, 29 em São Paulo. O apresentador, que era chefe e amigo de Hebe, estava emocionado durante a cerimônia que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo.

"Ela vai fazer muita falta, principalmente no Teleton. Espero que como última homenagem as pessoas se disponham a ajudar. Não esqueçam das crianças deficientes. Em nome da Hebe, eu peço que vocês se preparem para o Teleton", disse ele que renovou o contrato da apresentadora com o SBT na última quinta-feira, 27, mesmo sabendo que Hebe não teria condições de voltar à TV.

Momento Verdadeiro| Com Portal EGO.
-->

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?