"Avenida Brasil": Lucinda diz que matou Max para inocentar Nina.

"Avenida Brasil": As últimas semanas da novela de João Emanuel Carneiro serão cheias de emoção. Max (Marcelo Novaes) fica louco e resolve manter Carminha (Adriana Esteves), Nilo (José de Abreu) e Lucinda (Vera Holtz) como reféns. Ele dirá aos pais e a vilã que esta família nunca deveria ter existido. Completamente desequilibrado emocionalmente o malandro aponta a arma para Carminha e pede para ela dizer que o ama. A informação foi divulgada na coluna TV e Lazer, do jornal Extra, nesta quinta-feira, 27 de setembro. 

A confusão termina com a 'morte de Max' -- Nina (Débora Falabella) fica sabendo que Max está louco e vai ao lixão, mas também ficará presa e ainda amarrada junto com Carminha. Nesse meio tempo, a família Tufão e Janaína (Claudia Missura) vão para o lixão.

Segundo a colunista Marcelle Carvallho, nesse momento todos ouvem um tiro. Enlouquecido, Max atira de raspão em Lúcio (Emiliano D’Ávila) — que foi ajudar a vilã —, põe fogo na casa e sai com Nina.  Max dá uma pancada na cabeça da cozinheira com a arma. Ela apaga e, ao recobrar os sentidos, vê o vulto de Max ensanguentado. O malandro tem uma faca na mão e vai para cima de Nina, que pega uma enxada e investe contra o vilão. Só que ela leva de alguém uma pancada na cabeça, o que a faz apagar. Ao acordar, está caída ao lado do corpo de Max.

Agora Max está morto, mas quem matou? Nina acredita que ela pode ter matado o malandro. Só que Lucinda corre na delegacia e se acusa. "Eu vim aqui dar o meu depoimento! Nina não pode estar aí, porque ela é inocente! Ela não matou o Max! Quem matou o Max fui eu! Fui eu que matei o meu próprio filho!". Dirá Lucinda para inocentar Nina. 

Momento Verdadeiro | Televisão
Com informações do J. "Extra".

Lucinda - Avenida Brasil | TV Globo -Divulgação.


Comentários