Cantor Werley, irmão de Zezé di Camargo e Luciano, é preso em casa de jogos de azar.
Nesta segunda-feira, dia 03 de setembro, o cantor Werley José de Camargo, irmão dos integrantes da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, foi detido pela Polícia Militar de Minas Gerais em uma casa onde funcionavam ilegalmente máquinas de caça-níqueis e videopôquer, no bairro Savassi, região centro-sul de Belo Horizonte.
Além de Camargo, mais dez pessoas, entre elas uma funcionária do local, foram detidas durante a operação, deflagrada após a polícia ter recebido uma ligação anônima.
De acordo com o tenente André Miguel, da 4ª Companhia do 1º Batalhão da PM, o cantor foi flagrado no momento em que estava utilizando uma máquina de videopôquer.
As informações são da coluna "cotidiano", do portal "UOL".
Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃♂️💬
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.