Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro apelou hoje (27) aos caminhoneiros para que não façam greve. "Reconhecemos o valor dos caminhoneiros para a economia do Brasil. Apelamos para eles que não façam greve porque todos nós vamos perder, todos, sem exceção. Agora, a solução não é fácil, estamos buscando uma maneira de não ter mais este reajuste", disse, após reunião no Ministério da Economia. Ontem (26), a Petrobras reajustou o preço médio do diesel nas refinarias em 4,4% e há especulações sobre uma greve de caminhoneiros que aconteceria na próxima segunda-feira (1º). “A Petrobras segue uma planilha, tem a ver com preço do petróleo lá fora, tem a ver com variação do dólar. Ontem foi boa notícia, o dólar baixou R$ 0,20. Estamos estudando medidas, agora, não tenho como dar uma resposta de como diminuir impacto, que, na verdade, foram nove centavos no preço do diesel”, disse, ressaltando que não interfere na política de preços da empresa. De acordo com o presidente, está em estudo a diminui

Celebridades usam redes sociais para falar sobre falecimento de Hebe Camargo.

Muitos famosos falaram de Hebe Camargo em suas redes sociais.

Celso Portiolli - "Gente que triste. Perdemos a Rainha. A tristeza é tao grande quanto a sua alegria de viver. Querida Hebe, descanse em paz. To arrasado"
Christina Rocha -"A nossa querida rainha da televisão Hebe Camargo acaba de falecer... Que ela descanse em paz...vamos sentir muitas saudades"
Fátima Bernardes - "Não tive chance de conviver com a Hebe. Mas tinha toda a minha admiração. Um exemplo"
Claudia Leitte - Quem tanto me fez rir, hoje me faz chorar!
Sabrina Sato - "A alegria, força, as gargalhadas e o jeito único da nossa estrela Hebe Camargo ficarão pra sempre nos nossos corações ! #RIPHebe"
Astrid Fontenelle - "Coração disparado. Morre com Hebe a alegria genuína de fazer TV!! Insubstituível no meu coração! Amor verdadeiro! #RipHebe"
Ana Hickmann - "A rainha da televisão brasileira, Hebe Camargo, nossa eterna "gracinha", se foi. Hebe, descanse em paz! Obrigada por tudo que nos ensinou nesses tantos anos de TV. Que Deus a receba de braços abertos e console toda sua família e seus fãs"
Serginho Groisman - "Hebe foi fundamental para minha ida ao SBT, tanto que o primeiro Programa Livre foi com ela. Vá em paz gracinha"
Otaviano Costa- "É como uma amiga, uma tia, avó, alguém da família que se vai. Era o carinho em pessoa. Hebe vai fazer muita falta. Absolutamente triste #RIP"
Mirella Santos - "Muito triste com a noticia da querida Hebe, estou chocada!! Descanse em paz"
Amaury Jr. - "Atônito com a notícia e sem querer acreditar. Fica nosso carinho, amor eterno, histórias e lembranças maravilhosas de Hebe Camargo"
Pe Lanza - "Graxchinha. Minha singela homenagem à maior estrela da TV brasileira: Hebe Camargo! Vai com Deus, Hebe!"
Tiago Leifert - "A maior e mais carismática apresentadora de todos os tempos. RIP Hebe"
Marcos Mion - "Meu Deus...que perda. Uma mulher que iluminava esse país, esse planeta. Que exemplo de ser humano, como ela dizia: LINDA DE VIVER! Obrigado, Hebe"
Cristiana Oliveira - "Diva eterna, estrela brilhante. Brasil chora com muita dor sua perda. Você deixou sua marca, sua diferenca, sua alegria de viver! Inesquecível! HEBE"
Viviane Araújo - "A TV brasileira perde a sua grande diva!! Muito triste! Hebe pra sempre em nossos corações!"
Ana Maria Braga - "Os amigos do sorriso da TV brasileira, Hebe, choram a Estrela que se vai. Saudade. De Portugal, onde vim trabalhar, estou dolorida na alma"
Val Marchiori - "Acabo de saber da morte da rainha da TV brasileira!! Hebe vai deixar saudades! É uma grande perda! Estou muito triste!"
Giovanna Lancellotti - "A Hebe faleceu?? Não acredito!! Meus Deus, que noticia triste! Hoje o céu esta em festa!! Vai receber um exemplo de mulher, de profissional, de alegria"
Marcelo Tas - "Hebe, alegria de viver em forma de gente. Obrigado por iluminar a TV brasileira, gracinha #HebeGracinha"
Otávio Mesquita - "Minha Hebe! Minha amiga! Meu ponto de referência. Meu tudo!! Nem sei o que falar ... Estou sem chão!!"
Susana Vieira - "Perdemos a Grande Diva da Televisão Brasileira... Descanse em paz, querida Hebe!"
Fernanda Young - "Com rosas vermelhas colombianas e cerveja gelada, todos os amigos, amores, família, artistas, te aguardam, querida Hebe, no sofá do Céu! Saudades!"
Tatá Werneck - "Primeira vez que a Hebe faz algo e eu não gosto"
Aguinaldo Silva - "Estrelas nunca morrem... E Hebe Camargo será sempre uma luz para os que a amam"
Dani Calabresa - "Estou ligando a TV na esperança de ver um link ao vivo da chegada da Hebe no céu, sendo recebida pela Nair Bello e a Dercy Gonçalves =)"
Marcelo Medici ‏- "Hebe mora no inconsciente coletivo desse país. Ela sabia falar sério, mas lembrança que fica é da alegria que enchia a tela"
Tiago Abravanel ‏- "Uma mulher que nos ensinou a ver e viver a vida com alegria mesmo e momentos difíceis! Muito obrigado #Hebe"
Monique Evans ‏- "Só agora fiquei sabendo que a Hebe se foi... Uma luz se apagou! A guerreira descansou!"
Marcius Melhem ‏- "Morre uma das poucas unanimidades: a alegria de Hebe Camargo! Vá com Deus"
Sthefany Brito‏- "Sábado de sol porque com certeza era assim que ela gostaria que fosse, mas a tristeza nos nossos corações é inevitável! Hebe, seu sorriso é eterno!!!"
Valesca Popozuda ‏- "O céu acaba de ganhar uma grande estrela! Meus pêsames para família da Hebe, uma grande estrela da TV , muito sentida. Que Deus a receba bem"
Marcelo Adnet ‏- "Mais cedo ou mais tarde a vida de todos nós chegará ao fim. Essa certeza é muito difícil de encarar. Brindemos à vida e obra de Hebe Camargo!"
Rafael Cortez ‏- "E a Hebe morreu... Ela era demais. Talentosa, engraçada, uma figura. Multi-artista. Uma geração de ouro está partindo diante de nossos olhos"
Angélica ‏- "Que tristeza!!!!! Minha amada Hebe Camargo vai deixar muita saudade!!! Luz e paz querida!!!! Sua alegria de viver sempre foi um exemplo!"
Teló - "Obrigado, Hebe, por fazer parte da nossa vida e nos trazer tanta energia positiva! Vai fazer muita falta! Esteja com Papai do Céu!"
Miguel Falabella - "Fui conquistado pela Hebe" "o Brasil perde uma amiga."
Artur Xexéo - " A Hebe era um fenômeno e não há ninguém para substituí-la."
Outras celebridades falaram da rainha da TV brasileira em entrevistas, e estavam emocionados, a exemplo de Laura Pausini que disse ter acordado triste sem saber o porquê, mas depois descobriu que sua mãe brasileira havia morrido. Carlinhos Brown citou Matheus 7:13,14 e finalizou dizendo que Hebe encontrou a porta do coração. Jô Soares disse que Hebe era lutadora, pois estava lutando contra uma doença e estava sempre alegre.
Hebe entre os amigos Fausto Silva, Tom Cavalcante e Jô Soares. / Foto: Divulgação internet

Momento Verdadeiro | com informações de agências.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?