"Flamengo": Adriano deve treinar com elenco rubro-negro na próxima semana.

Notícias do Flamengo: Adriano deve começar a treinar de vez com o elenco rubro-negro na próxima semana. Entretanto, o atacante ainda não tem previsão de estreia. O camisa 10 segue fazendo um trabalho de recuperação da cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo para poder voltar logo e ajudar o Mengão na reta final do Campeonato Brasileiro. 

Na manhã desta sexta-feira (28), o Imperador realizou um treino físico sob o comando do preparador físico Marcos Lima. Adriano trabalhou ao lado de Maldonado, que também segue em recuperação. A dupla treinou na caixa de areia do CT e até jogou futevôlei, atividade que integra o programa de recuperação. Ao fim atividade, Didico, como é chamado na intimidade pelos companheiros, foi até ao Campo 5, acompanhou os minutos finais do treino da equipe e conversou com outros jogadores. Ibson, antes de seguir para o vestiário, pegou a câmera de Alexandre Vidal, fotógrafo oficial do Flamengo, e registrou o papo de Adriano com os amigos. 

O elenco do Mengão volta a trabalhar neste sábado (29), em preparação para o jogo contra o Fluminense, no domingo (30). A atividade será realizada na sede do clube, na Gávea, e Adriano estará presente.

Momento Verdadeiro| Esportes
Flamengo - Por Fernando Vieri.
(Divulgação: Crédito da Foto: Alexandre Vidal | Fla/Imagem)

Comentários