Flamengo: Cleber Santana estreia com gol e vitória contra o Atlético-GO.

Notícias do Flamengo: Cleber Santana estreou bem. O jogador foi um dos melhores em campo contra o Atlético-GO. O camisa 88 marcou o primeiro gol pelo Flamengo e demonstrou personalidade ao vestir o Manto Sagrado.


"Fico muito feliz por ter feito gol na estreia e o Flamengo ter vencido o jogo. O mais importante foram os três pontos. Podíamos ter saído até mesmo com um placar melhor. Mas o importante foi a força do grupo e espero que eu possa continuar ajudando a equipe", comemorou Cleber.


Ainda de acordo com o jogador, a vitória dá confiança ao time rubro-negro para continuar na busca pela reabilitação no Brasileiro. "O Atlético-GO vinha de uma vitória diante do Fluminense e sabíamos que seria um jogo duro. Estava muito calor e o campo do Serra Dourada é grande. Foi desgastante, mas a equipe teve tranquilidade, tocou a bola quando tinha que tocar, venceu e isso foi muito importante", finalizou.
Flamengo - Cleber Santana | ( Alexandre Vidal/FlaImagem)
O Flamengo chegou aos 31 pontos, está na 14ª posição do Brasileirão. O próximo compromisso rubro-negro será diante do Atlético-MG, no Engenhão, na próxima quarta-feira (26.09), em partida adiada no primeiro turno da competição.

Momento Verdadeiro | Flamengo.

Comentários