Flamengo vence o Atlético-MG, de Ronaldinho Gaúcho, por 2 a 1.

Notícias do Flamengo: Uma noite rubro-negra! O time entrou em campo com um jogador a mais na noite desta quarta-feira, 26, contra o Atlético-MG, de Ronaldinho Gaúcho. E esse jogador fez a diferença, atormentou o adversário, empurrou o time, perturbou o juiz e saiu do estádio vitorioso -- estamos falando da Nação Rubro-Negra que lotou o Engenhão. Estima-se que quase 40 mil foram ao jogo.

O Flamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 1. O time agora ocupa o 10º lugar na tabela do Brasileirão, com 34 pontos. O próximo compromisso rubro-negro será diante do Fluminense, no domingo, também no Engenhão.

Além da torcida, Vagner Love, também saiu do estádio radiante. Após cobrança de escanteio e de um bate-rebate na área do Atlético-MG, o "Atacante do Amor"  acertou um voleio, sem ângulo, e balançou a rede do adversário. 
Na última partida contra o Atlético-GO, Love perdeu um gol inacreditável, mas superando e mostrando seu talento, pode se dizer hoje que Vagner Love fez um gol inacreditável contra o Atlético-MG. 

Jô empatou para o Atlético-MG, mas sete minutos depois, em grande jogada de Wellington Silva, Liedson completou para o fundo da rede atleticana. 

Após o apito final (do juiz) -- Cléber Santana dedicou a vitória a torcida: "Graças a Deus vencemos mais um jogo. A torcida está de parabéns, veio e apoiou o jogo todo. Parabéns também para o time, que se dedicou e mostrou concentração durante os 90 minutos. Os torcedores mereceram essa vitória, essa alegria."

Momento Verdadeiro| Flamengo.
*Reportagem de Washington Luiz.

Comentários