Bolsonaro diz que insumos da CoronaVac chegarão nos próximos dias

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na tarde desta segunda-feira (25), que os insumos necessários para a fabricação da vacina CoronaVac estão próximos da liberação pela China e devem chegar ao Brasil "nos próximos dias". A informação, segundo o presidente, foi repassada pela Embaixada do país asiático.  Além dos insumos da CoronaVac, o presidente disse que os ingredientes farmacêuticos ativos (IFA) da outra vacina em uso no Brasil, a produzida pela AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford, também estão com trâmite acelerado para que possam ser enviados da China.  Com a chegada da matéria-prima das duas vacinas, tanto o Instituto Butantan quanto a Fundação Oswaldo Cruz poderão produzir, envasar e rotular milhões de doses da CoronaVac e do imunizante da AstraZeneca.   Também pelas redes sociais, o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, compartilhou a publicação de Bolsonaro e destacou que o seu país continuará a ajudar o Brasil no combate à pandemia. Nos últi

Imperador foi para balada e deixou de treinar mais uma vez.

Foto: Bernardo Monteiro/VIPCOMM

Mais uma vez Adriano Imperador faltou ao treino do Flamengo neste sábado (29), e por causa de uma noite na balada, em uma boate Barra da Tijuca na sexta (28). E sua passagem pela boate foi registrada por torcedores e postada no twitter. Um dos twitteiros que estavam nessa balada, foi o empresário Bruno Chateaubriand que colocou a seguinte postagem em sua página: “Cena carioca: Adriano Imperador está agora na Nuth - Barra - em um camarote prive. Claro... tomando todas na noite de hip hop...” 

De acordo com o “Extra”, Adriano avisou ao Zinho sobre a falta, alegando problemas particulares e o diretor executivo concedeu a liberação. E essa do Imperador foi parar em sites esportivos fora do Brasil, com o seguinte destaque: 

Adriano é visto em boate, falha treino e Fla irrita-se. 
Adriano Imperador tem o futuro em risco. 

"Uma vez mais. O avançado brasileiro foi visto numa boate na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e faltou ao treino do Flamengo poucas horas depois. Segundo a imprensa brasileira, Adriano avisou que iria chegar a atrasado através de um SMS. Mas não apareceu. Os dirigentes do Flamengo irritaram-se e a ameaça de despedimento está no ar. 
«Adriano faltou ao treino e na segunda-feira vamos falar todos e tomar uma decisão. Neste momento, estamos concentrados no Fla-Flu, é para isso que a equipa está a trabalhar», explicou o diretor de futebol do Flamengo, Zinho, ao Globo esporte."

Momento Verdadeiro| com agências

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?