🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Imperador foi para balada e deixou de treinar mais uma vez.

Foto: Bernardo Monteiro/VIPCOMM

Mais uma vez Adriano Imperador faltou ao treino do Flamengo neste sábado (29), e por causa de uma noite na balada, em uma boate Barra da Tijuca na sexta (28). E sua passagem pela boate foi registrada por torcedores e postada no twitter. Um dos twitteiros que estavam nessa balada, foi o empresário Bruno Chateaubriand que colocou a seguinte postagem em sua página: “Cena carioca: Adriano Imperador está agora na Nuth - Barra - em um camarote prive. Claro... tomando todas na noite de hip hop...” 

De acordo com o “Extra”, Adriano avisou ao Zinho sobre a falta, alegando problemas particulares e o diretor executivo concedeu a liberação. E essa do Imperador foi parar em sites esportivos fora do Brasil, com o seguinte destaque: 

Adriano é visto em boate, falha treino e Fla irrita-se. 
Adriano Imperador tem o futuro em risco. 

"Uma vez mais. O avançado brasileiro foi visto numa boate na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e faltou ao treino do Flamengo poucas horas depois. Segundo a imprensa brasileira, Adriano avisou que iria chegar a atrasado através de um SMS. Mas não apareceu. Os dirigentes do Flamengo irritaram-se e a ameaça de despedimento está no ar. 
«Adriano faltou ao treino e na segunda-feira vamos falar todos e tomar uma decisão. Neste momento, estamos concentrados no Fla-Flu, é para isso que a equipa está a trabalhar», explicou o diretor de futebol do Flamengo, Zinho, ao Globo esporte."

Momento Verdadeiro| com agências

Comentários