Laudo confirma que jovens foram estupradas por músicos da banda "New Hit".


Foto: Reprodução internet | Band
As duas adolescentes que alegam terem sido estupradas por integrantes da Banda New Hit fizeram exames de corpo de delito que confirmam o abuso sexual.

Segundos as jovens, elas pediram ao produtor da banda pediu para irem ao trio para tirarem foto com os acusados. e relatam o ocorrido: "Quando a gente chegou em cima do trio, eles falaram que não dava para tirar foto lá, porque era muita gente, que era para irmos para dentro do ônibus. Quando a gente chegou dentro do ônibus, eles falaram que era para irmos para o fundo do ônibus porque lá tinha mais luz. Quando chegamos no fundo do ônibus, dois deles já me empurraram para dentro do banheiro, levantaram minha saia e já começaram a praticar o ato sexual. Eu pedia para eles pararem, para eles me deixarem ir embora. Eles tamparam minha boca e começaram a me bater, para não deixar eu sair. Dez homens me estupraram, entravam de dois em dois", disse uma das vítimas.
Foto: Reprodução internet | Band
Um exame feito por uma clínica particular já havia comprovado que as adolescentes foram violentadas e que uma delas era virgem. Está sendo aguardado o laudo oficial do Departamento de Policia Técnica, que ainda não foi concluído.


Na manhã desta segunda-feira, os músicos foram transferidos para o presídio de Feira de Santana, no interior da Bahia. O diretor do presídio, Edmundo Memeri, afirmou que os músicos ficarão em pavilhões isolados por causa da superlotação. “O procedimento é igual (ao dos demais presos). Há a troca de roupa, eles são identificados e depois encaminhados ao setor social e de registro”.


Momento Verdadeiro | Com informações da Band

Comentários