Mônica e Cebolinha se casam na edição 50 da Revista da Turma da Mônica.

Capa da edição 50 de "Turma da Mônicas Jovem", 
de 2012. Foto: Divulgação
A revista contando detalhes sobre o casamento de Mônica com Cebolinha chegará as bancas na próxima quinta-feira, 27 de setembro. Segundo informações do site "Ultimo Segundo" (iG),  eles estão namorando oficialmente desde maio de 2011, o casal já havia divulgado o convite da cerimônia no início deste mês. Essa será a edição número 50 da revista da "Turma da Mônica Jovem".
Mauricio de Sousa disse que muitos leitores vinham pedindo para que fosse criado esse momento especial. "Mas para saberem como Mônica e Cebola chegaram a esse altar, só lendo a revista", diz o quadrinista.
A série mensal "Turma da Mônica Jovem" foi lançada em 2008 e  acompanha as aventuras dos personagens de Mauricio de Sousa na adolescência. Além da Mônica e do Cebolinha, Cascão, Magali e companhia são retratados em histórias que misturam dilemas da juventude com aventuras fantásticas.
Mauricio disse em entrevista ao portal "iG" que  "nunca o sexo será o assunto de uma história". "Podemos falar dos primeiros momentos de uma preocupação, dúvidas sobre o assunto, mas não exatamente de sexo", afirmou.

Comentários