"Mundial de Clubes 2012": FIFA se pronunciou sobre a venda de ingressos.

Ontem, dia 24 de setembro, a FIFA se pronunciou sobre a venda de ingressos do Mundial de Clubes de 2012. Entre as principais informações, estão a abertura do segundo lote de entradas, que acontecerá em novembro, e o grande número de corinthianos confirmados para a competição, já que mais da metade dos 20 mil bilhetes negociados para a semifinal do dia 12, em Toyota, no Japão, aconteceu para residentes do Brasil.

Confira a nota:

"A primeira fase da venda de ingressos para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA Japão 2012 foi um sucesso, de modo que essa carga inicial já está esgotada. Porém, ainda há ingressos disponíveis, e uma fase adicional de vendas será aberta no início de novembro, com duração até o começo da competição. Mais informações a respeito serão divulgadas aqui no FIFA.com.
 
(Reprodução)
A primeira etapa de vendas foi realizada entre os dias 9 e 23 de setembro, depois de uma pré-venda exclusiva para clientes VISA em agosto. Os ingressos estavam disponíveis para compra apenas no FIFA.com, com base na ordem de chegada de torcedores de todo o mundo.
 
Houve uma grande procura por ingressos no Brasil. De acordo com o Comitê Organizador Local do torneio, a demanda dos brasileiros para as partidas que o Corinthians pode disputar ultrapassou o número de entradas disponíveis.
 
Mais de 20 mil ingressos foram vendidos para o dia 12 de dezembro, em que serão disputadas as partidas M4 e M5. A partida M5 é a semifinal com o Corinthians jogando no Estádio Toyota. Mais da metade desses ingressos foram comprados no Brasil. O adversário do campeão da Copa Libertadores da América sairá do confronto entre o representante da África e o vencedor do duelo entre Auckland City e o campeão japonês.
 
A procura foi maior em especial para a final, que será realizada no dia 16 de dezembro. Um número pequeno de entradas para os jogos M7 e M8 – disputa do terceiro lugar e a decisão – ficará disponível para vendas devido ao repasse de ingressos aos clubes participantes."

Momento Verdadeiro| Corinthians

Comentários