Inscrições para o Encceja terminam amanhã

Imagem
Termina amanhã (22) o prazo para a inscrição no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2020. A aplicação das provas para o ensino fundamental e médio será no dia 25 de abril deste ano e ocorrerá em todos os estados e no Distrito Federal. A inscrição pode ser  feita pelo site. O exame serve para conceder o diploma de conclusão do ensino fundamental ou médio para os jovens e adultos que não conseguiram obter na idade adequada. "A participação no Encceja Nacional 2020 é voluntária, gratuita e destinada a jovens e adultos que não concluíram os estudos na idade apropriada para cada etapa de ensino, desde que tenham, no mínimo, 15 anos completos para o ensino fundamental e, no mínimo, 18 anos completos no caso do ensino médio, na data do exame", informou hoje (21) o Ministério da Educação. O exame é constituído de quatro provas objetivas, de acordo com o nível de ensino, contendo cada uma 30 questões de múltipla escolha nas áreas de Ciências

O silêncio do rei Roberto Carlos diante do caixão da "rainha da televisão brasileira".

Roberto Carlos para diante da rainha da televisão brasileira - (Fantástico)

O "Fantástico" mostrou o silêncio de rei Roberto Carlos diante do caixão da "rainha da televisão brasileira", Hebe Camargo. Por várias vezes, Hebe declarou que era fã número 1 do cantor. 


“Hebe vai ficar no coração, no meu coração, e no coração de todos os brasileiros, de todas as pessoas que amam Hebe profundamente. Eu tenho certeza disso. A gente nunca vai esquecer uma pessoa como a Hebe”, declara Roberto Carlos. 

O corpo de Hebe Camargo foi enterrado na manhã deste domingo, dia 30, no Cemitério Gethsemani, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Momento Verdadeiro | Celebridades
Com informações do Fantástico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?