Padre é investigado por fazer jovens lamber creme de seu joelho.


Polêmica: Imagens de jovens lambendo o joelho de um padre divulgadas no site de uma escola estão sendo investigadas pela polícia. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, dia 20 de agosto, no site "Mail Online".
As fotos mostram adolescentes lambendo uma espécie de creme no joelho do homem, que aparece sentando segurando algo que parece um cabo de vassoura. Há outras fotos no site que mostram grupos de garotos e de garotas subindo escadas rastejando.
Segundo informações divulgadas no G1, Marcin Kozyra, que também é diretor da escola salesiana em Lubin, sul do país, defendeu que as imagens são de um "ritual de iniciação" anual.
Alguns pais dos alunos defenderam o homem, dizendo que o creme se trata de loção para barbear e que ninguém foi forçado a comer a substância. Acionistas da escola também apoiararam Marcin, afirmando que não se "pode julgar com pressa" o caso e que talvez a cerimônia fosse ideia das crianças, segundo o portal.
Conforme a publicação, as autoridades ainda investigam Marcin, mas disseram que o caso não deve ir para a justiça. Monika Sajkowska, de uma ONG local de proteção aos direitos das crianças, criticou a atitude do homem, mas considerou que não havia teor sexual na atividade, ainda de acordo com o portal.
Momento Verdadeiro| Com informações do "Mail Online" e G1.

Comentários