Polícia Civil prende traficantes da favela da Chatuba no Rio.

(Reprodução /TV Globo)
Ontem (11) a Polícia Civil do Rio de Janeiro ocupou a Favela da Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense e deteve 19 pessoas. Segundo informações do G1, 10 suspeitos foram presos em flagrante. Três tiveram os nomes divulgados. Ricardo Sales da Silva, de 25 anos, e Monica da Silva Francisco, 20, estavam com 433 papelotes de cocaína e 41 pedras de crack. Um homem identificado apenas como Beto Gorducho estava em uma casa com 50 gramas de cocaína e R$ 15 mil em dinheiro.

Os suspeitos também foram encaminhados para a 53º DP, em Mesquista. 

Disque Denúncia - O G1 informa que a Polícia Civil recebeu 155 ligações com pistas que podem ajudar a esclarecer a onda de violência na comunidade. As informações foram encaminhadas à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. 

O Disque-Denúncia pede que quem tiver mais informações sobre os responsáveis pelas mortes, ligue para o telefone 2253-1177.

O anonimato é garantido.

Chacina abalou comunidade - No último sábado, 08, seis jovens, com idades entre 16 e 19 anos, desapareceram quando foram tomar banho em uma cachoeira que fica próxima à Favela da Chatuba, em Mesquita, e também ao Campo de Gericinó.



Na segunda-feira, dia 10 de setembro, os corpos de Glauber Siqueira, Victor Hugo Costa e Douglas Ribeiro, de 17 anos, Christian Vieira, de 19 anos, e Josias Searles e Patrick Machado, de 16 anos, foram encontrados às margens da Via Dutra. Eles estavam lado a lado, enrolados em lençóis, nus, amordaçados e com sinais de facadas e marcas de tiro.

As informações são do G1.


Comentários