TV Globo: Último capítulo de "Amor Eterno Amor".

-->
*Fonte:TV Globo - Amor Eterno Amor.


Último capítulo de "Amor Eterno Amor" - O amor entre Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Miriam (Letícia Persiles) é eterno. E esse sentimento foi capaz de sobreviver a diversas vidas para que os dois permanecessem juntos em mais de uma passagem pela Terra. Mas foi necessário um longo caminho, sofrido em alguns momentos, para que essas duas almas gêmeas pudessem viver uma nova história de amor. 

Em sua infância, no interior de Minas Gerais, Rodrigo se apaixonou por Elisa (Julia Gomes), uma menina a quem prometeu que iria se casar quando se tornassem adultos. Mas a fuga para Marajó, após acreditar que Angélica (Denise Weinberg) estava morta e se ver diante de um futuro de exploração por Virgílio (Osmar Prado), separou esse amor. 


Depois de muito tempo, o Barão voltou para o Rio de Janeiro graças à dedicação de Miriam (Letícia Persiles), que fez com que ele descobrisse a verdade sobre o seu passado e reencontrasse a verdadeira mãe: Verbena (Ana Lucia Torre). Não demorou para Rodrigo se envolver com a jornalista, apesar do grude de Valéria (Andréia Horta). No entanto, quando estava pronto para reviver essa história, Amparo (Mayana Neiva) ressurgiu se passando por Elisa e separou o Barão da jornalista. 

(Divulgação: Crédito da Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)
Mas o sentimento entre Rodrigo e Miriam já havia nascido há muitos anos, em outro século, quando o Barão ainda era Salvador e Miriam vivia na pele de Alice. Amantes, os dois foram impedidos de viverem juntos, mas essa paixão resistiu ao tempo e permitiu que eles se reencontrassem. Antes dessa vida, Miriam foi Elisa e a criança que Rodrigo amou nada mais era do que o espírito de sua alma gêmea. Após descobrirem toda a farsa armada por Melissa (Mayana Neiva) com Amparo e se livrarem da loucura de Fernando (Carmo Dalla Vecchia), os dois se casam e têm uma bela filha, na qual vive o espírito reencarnado de Verbena.

Ver mais sobre os bastidores da novela (aqui).

Comentários