Zico mostra preocupação com a situação do Flamengo.

Zico ( Coletiva imprensa divulgação)
O Flamengo é uma paixão nacional. A "Nação Rubro-Negra" é composta por mais de 30 milhões de torcedores. Mas esse ano o time faz uma péssima campanha e corre o risco de ser rebaixado par divisão do Brasileirão.

Arthur Antunes Coimbra, conhecido popularmente como Zico, ex-jogador consagrado do Flamengo e torcedor rubro-negro mostrou-se recentemente preocupado com a situação do time. Segundo entrevista do "Galinho de Quintino" publicada na coluna esporte, do jornal "O Globo", o Flamengo não pode entrar em campo de peito aberto - "Agora é jogar para se salvar, não pode ir de peito aberto. Alguns jogos vão ser daqueles de seis pontos, contra times que estão abaixo dele na tabela, é aí que o time tem de abrir o olho. Eu estou preocupado, claro. Mas não vejo o Flamengo com um time tão pior que os demais. Assim como perdeu quatro jogos, também pode ganhar quatro e ficar numa situação mais confortável" - afirmou o Galinho


O experiente Zico também falou sobre os jovens jogadores: "Estão jogando nos ombros desses garotos uma responsabilidade muito grande. Se a coisa não funcionar, você corre o risco de perder o jogador. É complicado quando você sobe para o profissional muito cedo, e depois volta para os juniores. Às vezes, o jogador volta contrariado, não sabe separar as coisas" - comentou o Galinho.


No próximo domingo, dia 23, os Rubro-Negros terão que enfrentar o Atlético-GO, no Serra Dourada, em Goiás.

Momento Verdadeiro| Com informações de "O Globo".

Comentários