Ana Maria Braga homenageia Hebe Camargo no Mais Você.

-->
Nesta segunda-feira, 01 de outubro, ao abrir o "Mais Você", Ana Maria não poderia deixar de fazer sua homenagem à rainha da televisão brasileira - Hebe Camargo. A apresentadora, que está em Portugal por causa do Brazilian Day, disse que está bastante comovida com a morte da amiga. “Um pouco antes da festa recebemos uma notícia que entristeceu o Brasil”, contou, emocionada. 

Durante o evento internacional, Ana convocou o público a fazer um coro com o nome da apresentadora. “Tenho certeza que os portugueses que amam a Hebe também estavam com o mesmo sentimento da gente”, exclamou. 

No Santuário de Fátima, ela relembrou que Nossa Senhora é símbolo de uma forte amizade: “A Hebe que me apresentou mais de perto Nossa Senhora de Fátima. Quando eu descobri que tinha câncer e ela ficou sabendo, foi até a minha casa e levou a imagem de Nossa Senhora de Fátima, e eu nunca mais me separei dela”. 

Na época em que Ana Maria viveu esses momentos difíceis, Hebe também ajudou a realizar uma missa da esperança, em Fátima, pedindo a melhora de Ana Maria. “Hoje eu estou aqui, para te dizer, amiga Hebe, que a gente te ama muito e para relembrar deste sorriso”, declarou, resgatando uma série de imagens da rainha da televisão.

Momento Verdadeiro | Televisão.
Fonte: Mais Você - Globo.


Comentários