"Avenida Brasil": Carminha é apontada como assassina de Max, será?

Carminha ( Divulgação/ Avvenida Brasil)
Quem matou Max? Diante de tantas suspeitas, de acordo com informações do jornal Extra, tudo leva a crer que Carminha matou o malandro. Será? A maioria aposta em Santiago, pai da vilã, mas no momento há 10 suspeitos. 

Segundo o colunista Vínicios Lisboa, do Extra, o Doutor em Teledramaturgia Brasileira e Latino-Americana pela USP Mauro Alencar, tem uma preferência: — Carminha (Adriana Esteves), por ser uma personagem tão doentia. Seria até shakespeariano, uma tragédia urbana moderna. 

Ainda segundo o colunista, se um concurseiro fosse analisar as "provas anteriores" para responder o "Quem matou?" de "Avenida Brasil", arriscaria Carminha, já que, em três tramas da última década, o maior vilão era também o assassino. Em "Passione" (2010), Clara (Mariana Ximenes) matou Saulo (Werner Schünemann), que abusou dela na infância. Em "Paraíso tropical" (2007), Olavo (Wagner Moura) acabou com a vida de Taís (Alessandra Negrini), por sentir que ela ameaçava seus planos. Também pressionada, a "cachorra" Laura (Cláudia Abreu) assassinou Lineu (Hugo Carvas), em "Celebridade" (2003). 

Pesa ainda contra a vilã o fato de dois outros "Quem matou?" terem sido queimas de arquivo. Em "A próxima vítima" (1995), Adalberto (Cecil Thiré) queria manter oculto um crime dos anos 60 e matou mais de dez pessoas. Já em "Pedra sobre pedra" (1992), Gioconda (Eloísa Mafalda) não queria ser desmascarada pelo fotógrafo Jorge Tadeu (Fábio Jr). Por mais que Max já tenha revelado o golpe contra a família Tufão, ele ainda pode falar no tribunal, fazer o DNA com Jorginho (Cauã Reymond) e Ágata (Ana Karolina) e desenterrar mais podres da vilã.

O último capítulo de Avenida Brasil vai ao ar no dia 19 de outubro.

Momento Verdadeiro| Televisão.
Com informações do J. Extra.

Comentários