"Avenida Brasil": Com golaço de Adaulto, Divino vai voltar à 1ª divisão.

Último capítulo de Avenida Brasil: O Divino Futebol Clube vai voltar à primeira divisão. E Adauto (Juliano Cazarré) será fundamental na vitória. 

De acordo com a coluna TV e Lazer, do jornal Extra, assim que Olenka (Fabiula Nascimento) descobre que o namorado usa chupeta, que esse hábito o fez ser vítima de bullying na adolescência e que voltou à tona naquele fatídico jogo em que ele perdeu o pênalti, a cabeleireira ajuda Adauto a se livrar do trauma. Com isso, o bonitão volta eufórico para o time num jogo decisivo, e faz um golaço. 

As gravações da partida foram feitas na terça-feira. No vestiário, Branco (Murilo Elbas) dá as instruções aos jogadores. Em campo, à medida que Adauto vai jogando, ele ganha mais confiança, trocando belos passes com Jorginho (Cauã Reymond), Iran (Bruno Gissoni), Roni (Daniel Rocha) e Leandro (Thiago Martins). 

A arquibancada está lotada de torcedores do Divino, que não param de fazer barulho um minuto sequer. Quando o juiz apita o fim do jogo, a torcida vai abaixo. Adauto é abraçado pelos outros jogadores, e sente que cumpriu sua missão por ter levantado o time que, um dia, sem querer, ajudou a afundar.

Momento Verdadeiro| Televisão.
Fonte: Jornal "Extra".
Avenida Brasil - Adaulto (TV Globo).



Comentários