Inscrições para o Encceja terminam amanhã

Imagem
Termina amanhã (22) o prazo para a inscrição no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2020. A aplicação das provas para o ensino fundamental e médio será no dia 25 de abril deste ano e ocorrerá em todos os estados e no Distrito Federal. A inscrição pode ser  feita pelo site. O exame serve para conceder o diploma de conclusão do ensino fundamental ou médio para os jovens e adultos que não conseguiram obter na idade adequada. "A participação no Encceja Nacional 2020 é voluntária, gratuita e destinada a jovens e adultos que não concluíram os estudos na idade apropriada para cada etapa de ensino, desde que tenham, no mínimo, 15 anos completos para o ensino fundamental e, no mínimo, 18 anos completos no caso do ensino médio, na data do exame", informou hoje (21) o Ministério da Educação. O exame é constituído de quatro provas objetivas, de acordo com o nível de ensino, contendo cada uma 30 questões de múltipla escolha nas áreas de Ciências

Bruno ex KLB: sai dos palcos para estrear no Fair Fight MMA.

Foto: Reprodução internet
O caçula do KLB, Bruno Scornavacca, está seguindo um novo rumo, deixou os palcos para estrear no MMA, sua primeira luta será no dia 16 de dezembro, no Via Funchal, em São Paulo. 

O ex-cantor do KLB, terá como adversário no Fair Fight MMA Diego Mercúrio. O jovem lutador há oito anos pratica artes marciais e para sua estreia no Vale Tudo foi cogitado um oponente estrangeiro, por conta de uma possível rejeição contra o ex-cantor. Entretanto, ficou definido que o adversário será mesmo um brasileiro. 

Ele já está completamente recuperado após acidente de carro sofrido em agosto, quando foi atropelado por uma amiga ao sair de uma casa noturna. 


Momento Verdadeiro 
Fonte: Contigo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?