Corinthians vence o Flamengo por 3 a 2 no Pacaembu.

Notícias do Flamengo: Diante do Corinthians, no Pacaembu, o Rubro-negro saiu na frente, mostou um bom futebol na primeira etapa, mas caiu de produção e acabou derrotado por 3 a 2. Com o resultado, o Fla fica com os mesmos 35 pontos, na 14ª posição.

"Passamos a não ter posse de bola, no segundo tempo principalmente. Proporcionamos as situações de gols para a equipe adversária, que fez um segundo tempo superior ao do Flamengo e mereceu o resultado em razão daquilo que criou", comenta Dorival, que pediu mais trabalho e admitiu incômodo com a posição do time na tabela (14º) o incomoda.

Dorival que a situação do Fla é difícil -- "O desafio é grande, a situação é difícil e temos que trabalhar. Não podemos ficar lamentando, até porque não temos espaço e tempo para que isso aconteça. O Flamengo não se livrou de nada. Temos que trabalhar e muito para sair dessa situação que vem incomodando. Eu acho que a realidade é essa. Temos que viver com essa realidade e enfrentarmos. Acima de tudo, um pouco mais de vibração e de coração. Temos que buscar as correções rápidas para que não repitamos erros que estão comprometendo resultados importantes para nós", finalizou o treinador.

O Flamengo volta para o Rio de Janeiro nesta quinta-feira (11) e tem seu próximo compromisso marcado para sábado (13), diante do Cruzeiro.

Momento Verdadeiro| Flamengo.
Texto de Fernando Vieri.

Crédito da Foto: Alexandre Vidal/FlaImagem

Comentários