Deborah Secco teve problema de tireóide após tomar "bomba" para engordar.

(Foto: "Encontro com Fátima Bernardes" TV Globo)
Deborah Secco admitiu que já fez loucuras para conquistar um corpo perfeito. A atriz participou do programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira, 22.

“Tinha feito uma novela que eu tive que ganhar peso, que foi 'O Beijo do Vampiro'. E acabei tomando 'suplementos errados', proibidos, a famosa ‘bomba’. Fiquei com problema de tireóide e tenho que tomar hormônio para o resto da vida. Engordei 20 quilos e tive uma superdificuldade para emagrecer”,  disse Déborah. 

Depois do susto, ela aprendeu a lição e quando precisou engordar para interpretar Bruna Surfistinha no cinema contou com a ajuda de uma equipe. “Virei quase uma nutricionista”, brincou. Hoje a atriz se controla: “Tenho o lema do AA (Alcoólicos Anônimos): 'Só hoje não vou comer 15 brigadeiros'. E se cair em tentação, recomeço no dia seguinte”. 

Deborah contou que hoje em dia consegue comer bem, mas nem sempre foi assim. “Fiz todas as dietas malucas. Fazia a dieta da sopa em uma semana e na semana seguinte comia tudo o que não tinha comido. Tenho mente de pessoa gorda. Durmo pensando no que vou tomar no café e acordo pensando no que vou almoçar”, disse a atriz. Ela confessou também que não tinha uma educação alimentar muito boa em casa durante a infância e a adolescência: “Comia arroz, feijão, bife e batatas fritas praticamente todos os dias. Hoje, aos 33 anos, tenho uma educação alimentar legal, o que é bom para conseguir ter o corpo que os meus personagens exigem”.

As informações são do "Encontro com Fátima Bernardes."

Comentários