"Dois socos na boca", diz Oscar Filho, do CQC, após ser agredido por militantes do PT.

Oscar Filho (Foto reprodução internet)
Oscar Filho, do CQC, da Band, usou sua conta no Twitter neste domingo, dia 28 de outubro, para dizer que levou dois socos na boca. O repórter cobria o voto de José Genoino no Butantã, zona oeste de São Paulo, quando foi agredido. 
(Reprodução/Twitter)
De acordo com o jornal O Globo, Oscar Filho recebeu socos e foi jogado para dentro de uma das salas de votação. Com machucados na boca e pressão alta, o comediante foi atendido na enfermaria do colégio eleitoral e disse que registaria um Boletim de Ocorrência.

A publicação informa ainda que José Genoino entrou na seção eleitoral cercado de cerca de 50 militantes do PT, que empurraram jornalistas, eleitores, e derrubaram até uma aposentada de 82 anos. Genoino cobriu a cabeça com uma bandeira do Brasil e saiu com o braço esquerdo erguido. 

José Dirceu também votou cercado por petistas, segundo informações da revista Exame, os militantes gritavam um coro em sua homenagem: "Dirceu/ guerreiro/ do povo brasileiro". Na seção onde Dirceu votou, imprensa e militantes também trocaram empurrões e xingamentos.

Momento Verdadeiro|Eleições 2012.
Com agências.
-->

Comentários