Gugu Liberato confirma que já assinou contrato com a Globo.

Gugu Liberato é apresentador de TV ( Foto reprodução internet)
Antônio Augusto de Moraes Liberato, mais conhecido como Gugu, concedeu entrevista a coluna do Leo Dias, do jornal "O Dia", neste sábado, dia 27 de outubro.

O apresentador fez algumas revelações sobre sua vida. Gugu disse que quando era mais jovem gostava de passear em cemitérios para desafiar o medo. Questionado se tinha algum arrependimento na vida, disse que sim, não falar inglês fluente.

A coluna do Leo Dias perguntou ao apresentador se ele pensa em voltar para o SBT, Gugu respondeu: "Durante os 35 anos que trabalhei no SBT, construí minha carreira e fiz grandes amigos. É uma empresa que respeito e sou grato, mas hoje visto a camisa da Record."

Gugu Liberato confirmou que quase trabalhou na Rede Globo. "Esta história aconteceu em 1988. De fato, assinei contrato para apresentar um programa de auditório nas tardes de domingo. Já nessa ocasião, participei do meu primeiro longa-metragem com Os Trapalhões. A Globo patrocinou minha ida para a Alemanha e Estados Unidos a fim de que eu escolhesse um formato para meu futuro programa. Mas o Silvio Santos enfrentava naquela época um problema de garganta e me pediu para ficar no SBT. Eu disse a ele que só ficaria se a Globo liberasse o meu contrato. Ele, então, viajou para o Rio, eu fui junto, falamos com o Boni e foi preciso que o Silvio falasse com o Roberto Marinho, que acabou me liberando."

O apresentador também foi indagado sobre o grau de amizade dele com o dono do SBT, Silvio Santos, Gugu disse: "Eu e Silvio tivemos muito contato enquanto trabalhei no SBT. Depois que saí, nos encontramos apenas no salão do Jassa por acaso, e sempre tivemos um tratamento muito cordial. O Silvio só tem um amigo, que é o cabeleireiro Jassa. Os demais são colegas."

Sobre a possibilidade de comprar um canal de TV, Gugu disse que há tempos deixou esse sonho de lado. Ler a entrevista na íntegra(aqui).

Momento Verdadeiro|Famosos.
Com informações da coluna do Leo Dias.


-->

Comentários