Imperador assina 3ª advertência e Zinho avisa que não haverá mais tolerância.

Flamengo: Adriano teve seu contrato de imagem suspenso até cumprir as obrigações por um mês completo, e não receberá o valor pelos primeiros 30 dias. Além disso, o Imperador assinou a terceira advertência e Zinho disse que não haverá mais tolerância para deslizes do atleta. A informação foi divulgada na coluna esporte, do jornal Extra.

O atacante cumpriu o prometido e apareceu para treinar na manhã desta terça-feira, no CT do Flamengo, em Vargem Grande. O Imperador chegou ao Ninho do Urubu por volta das 9h em sua Mercedes-Benz branca.

Na segunda-feira, o jogador havia pedido um tempo para pensar se seguiria a recuperação, depois de acumular três faltas no clube em pouco mais de um mês. A diretoria decidiu apenas multar e advertir o Imperador, que se ausentou de treinamentos na sexta-feira e também no fim de semana.

Adriano já havia faltado duas vezes, e se mostrou consciente de que uma terceira pisada na bola poderia ocasionar o rompimento de seu contrato, que vai até dezembro e é baseado na produtividade.

Momento Verdadeiro| Esportes.
Fonte:Extra.



Comentários