Lady Gaga apresenta turnê “Born this way ball” em Porto Rico.

Lady Gaga cantou em San Juan, Porto Rico, ontem(30) à noite. O jornalista Flávio Seixlack cobriu o evento. O show da cantora americana durou cerca de duas horas

A turnê, chamada “Born this way ball”, promove o segundo álbum da nova-iorquina de 26 anos e é, de fato, bombástica como tudo o que envolve Gaga

Segundo o jornalista, quando o primeiro grande sucesso é executado no palco “Born this way”. Também chama a atenção a quantidade de roupas usadas por Lady Gaga. Elas são bonitas, ousadas, provocativas e variadas, e vão desde o “traje de carne” – usado em “Poker face”, quando ela é colocada por seus dançarinos em um moedor – até o sutiã com pistolas em “Alejandro”

Em Porto Rico cerca de 15 mil pessoas foram ao show. Gaga pediu animação e brincou: “não dou a mínima se vocês trabalham amanhã! Quero que dancem e se divirtam”. E também agradeceu a todos que compraram o ingresso: “sei o quão difícil é juntar dinheiro para ver um show que você gosta”, lembrando, em seguida, dos tempos difíceis em Nova York antes do sucesso, contou o jornalista do G1 Música. 

Lady Gaga cantou:“Highway unicorn”,“Escape”,"Hooker","Government hooker", "Born this way", "Black Jesus","Bloody Mary","Bad romance","Judas", "Fashion of his love", "Just dance", "Love game", "Telephone", "Heavy metal lover", "Bad kids", "Hair","You & I", "Electric chapel", "Americano", "Poker face", "Alejandro", "Paparazzi", "Scheibe", "The edge of glory" e "Marry the night".

No mês de novembro Lady Gaga se apresenta no Brasil: Rio de Janeiro (9), em São Paulo (11) e em Porto Alegre (13). 

Momento Verdadeiro
Com informações do "G1 Música".
-->

Comentários