Minotauro é a favor da proibição das cotoveladas no "MMA".

(Minotauro lutador de MMA| Programa Altas Horas/TV Globo)
O apresentador Serginho Groisman recebeu no "Altas Horas" (TV Globo), Minotauro, lutador de MMA. O programa foi ao ar durante na madrugada de sábado para domingo(28). 

Serginho começou a entrevista falando sobre "vale tudo" e aproveitou para perguntar ao Minotauro se agora com a inclusão de algumas regras o esporte chegou ao ponto que já pode ser considerado bom para os lutadores. Minotauro disse que hoje em dia está bem mais profissional do que antes. Ressaltou que para um atleta lutar tem que passar por uma bateria de exames. "Tem que estar com a integridade física boa."

Minotauro disse ainda que houve avanços importantes no esporte, mas com relação a proteção do lutador tem coisas poderiam ser mudadas. Para o lutador seria necessário tirar as cotoveladas

O lutador falou sobre os "golpes com o cotovelo". Disse que não tem proteção. Segundo Minotauro, "as vezes, um lutador que é melhor que o outro pode perder a luta porque ele sofreu um corte e a luta ser paralisada por causa do sangramento." Por isso, Minotauro gostaria muito que "parasse com o cotovelo" para preservar a integridade física do atleta. 

Mas tirando a questão do uso do cotovelo "o UFC está melhorando muito",  concluiu o lutador de "MMA".

Momento Verdadeiro| Televisão.
Com informações do "Altas Horas"

Comentários