No Domingão do Faustão, Adriana Esteves diz:"O sucesso é todo culpa da Rita!".

Neste domingo, dia 28 de outubro, Faustão recebeu Adriana Esteves no "Domingão do Faustão". Com novo visual, a atriz foi ovacionada pela plateia. 
(Adriana Esteves | Reprodução: TV Globo/Domingão do Faustão)
Durante sete meses, Adriana Esteves viveu a personagem Carminha, na novela Avenida Brasil, a atriz diz que está difícil sair da personagem: "O sucesso é todo culpa da Rita!", brincou Adriana usando uma das frases de Carminha que virou bordão nacional. 

Faustão surpreendeu a atriz quando disse que ela estava no Arquivo Confidencial: "Eu disse que não aguentava mais chorar”. Mas tudo não passou de uma "pegadinha" e Adriana ouviu alguns depoimentos de amigos sobre sua vida profissional. 

Débora Falabella e Murilo Benício elogiaram o trabalho da atriz. Ele chegou a comentar que nunca vai esquecer de uma frase que Adriana disse a ele. "A gente sempre teve uma afinidade muito grande. Nunca mais vou me esquecer de uma declaração da Adriana dizendo que a Carminha foi um desabafo da Adriana. E foi com esse desabafo que ela conquistou o Brasil", disse Benício. 

A atriz também falou sobre a depressão sofrida com as críticas após a novela “Renascer”, de 2003, ela comentou que aprendeu a lição e não mistura mais as estações. “No meu trabalho eu vou me entregar sempre, mas nesse episódio eu procurei não misturar a vida pessoal com o personagem. Tudo bem que a vida leva a gente a se preparar, mas se você se ajudar, encontrando um bom parceiro, tendo um profissional para cuidar de nossa cabecinha e se cercando de pessoas positivas, é tudo para ter uma vida feliz”, comentou Adriana Esteves.

--> Momento Verdadeiro| Televisão.
Fonte: "Domingão do Faustão"(Globo).

Comentários