Ramon está fora dos próximos jogos do Flamengo.

Notícias do Flamengo: Ramon só deve voltar a jogar no dia 13 de outubro, quando o Flamengo receberá o Cruzeiro, no Engenhão. 

O lateral-esquerdo foi expulso no FlaxFlu de ontem e terá que cumprir suspensão no jogo seguinte, contra o Bahia, quinta-feira (04.10). Depois do confronto com a equipe baiana, o Rubro-Negro vai à São Paulo, na quarta-feira (10), enfrentar o Corinthians, clube que emprestou Ramon ao Mengão. E no contrato de empréstimo há uma cláusula que implica a escalação do atleta na partida. 

Sem Ramon, Dorival deve utilizar Magal, substituto imediato do camisa 6. O, até então, suplente garante que está preparado para a missão e espera honrar o Manto Sagrado com uma excelente atuação.

"Estou preparado. É trabalhar durante essa semana para que eu possa fazer um excelente jogo contra o Bahia e dar continuidade contra o Corinthians", disse o camisa 21.

Magal começa a se preparar para as partidas na tarde desta segunda-feira (01), quando o elenco rubro-negro volta a treinar. A atividade está marcada para às 15h e acontece no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande.

Momento Verdadeiro | Flamengo.
Texto:  Fernando Vieri - Foto: Alexandre Vidal.


Comentários