Resultado de campo não pode sofrer ingerência externa, diz dirigente do "Palmeiras".

(Foto:Reprodução internet)
Piraci Oliveira, que é diretor jurídico do Palmeiras, usou seu blog para reclamar sobre o lance polêmico e controverso no jogo ocorrido entre Palmeiras e Internacional. 

"Desnecessário dizer que, certo ou errado, o resultado de campo não pode sofrer ingerência externa. Ninguém avisou as várias vezes em que fomos prejudicados pela arbitragem, logo, não têm o direito de fazerem isso para nos prejudicar", protestou o dirigente, que ainda completou: "que o nível da arbitragem é sofrível e seguidamente somos prejudicados todos bem sabemos, mas interferência externa para isso já é demais". 

A polêmica começou por causa de um gol feito por Barcos para o Palmeiras e que primeiramente foi confirmado pela arbitragem de Francisco Carlos do Nascimento e logo depois que o arbitro foi avisado do lance polêmico, onde foi falado que o  jogador marcou o gol usando as mãos, então houve a anulação o gol. 

A controvérsia ficou com o fato de que o delegado da partida teria consultado um repórter para então informar o árbitro do que ocorreu na jogada polêmica. Piraci prometeu averiguar o caso, que, se confirmado, pode resultar na anulação da partida.

Momento Verdadeiro-Esportes
Fonte: Terra

Comentários