Rock in Rio Cards: vendidos 80 mil em 52 minutos, informou a organização em nota no site do evento.

Foto: Reprodução internet
O Festival Rock in Rio 2013, já iniciou com recorde, pois os 80 mil ingressos antecipados para o evento, que foram postos à venda na madrugada desta terça-feira na internet, se esgotaram em menos de uma hora. 

"O público esgotou os 80 mil Rock in Rio Cards disponíveis em um tempo recorde: 52 minutos", informou a organização em uma nota publicada no site do festival. 

O "Rock in Rio Card", além de dar direito ao público adquirir antecipadamente os ingressos, também dá prioridade na hora da escolha entre os sete dias de show, após a definição das atrações e antes da abertura oficial das bilheterias. 

A edição do Rock in Rio 2013, que tem shows programados para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, terá capacidade para receber até 85 mil pessoas em cada jornada. Isso significa que o festival poderá receber até 595 mil pessoas no próximo ano na chamada Cidade do Rock

As 515 mil entradas restantes começarão a ser vendidas somente no mês de abril, quando a programação já estará definida. Cada uma das entradas para a próxima edição do evento possui um custo de R$ 260, com direito a meia entrada aos estudantes. 

Para a próxima edição do festival, que foi iniciado em 1985 no Rio de Janeiro, algumas atrações de destaque já estão confirmadas, caso dos cantores Bruce Springsteen e Ben Harper e dos grupos Iron Maiden e Metallica.

Momento Verdadeiro -Notícias
Fonte: Terra

Comentários