TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020

Imagem
 O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, assinou ontem (21) uma resolução suspendendo as consequências legais para quem não votou nas eleições municipais de 2020 e não justificou ou pagou a multa. Entre suas justificativas, a medida considera “que a persistência e o agravamento da pandemia da Covid-19 no país impõem aos eleitores que não compareceram à votação nas Eleições 2020, sobretudo àqueles em situação de maior vulnerabilidade, obstáculos para realizarem a justificativa eleitoral”. O texto da resolução sobre o assunto considera ainda a “dificuldade de obtenção de documentação comprobatória do impedimento para votar no caso de ausência às urnas por sintomas da covid-19”. A norma não estipula prazo para a suspensão das sanções para quem não votou e não justificou ou pagou multa. A medida ficará vigente ao menos até que o plenário do TSE vote se aprova ou não a resolução assinada por Barroso. Isso não deve acontecer antes de fevereiro, devido ao rece

Rodrigo Faro revela detalhes sobre o reality "Fazenda de Verão" da Record.

Rodrigo Faro apresenta o reality (Foto Divulgação| "Fazenda de Verão" - TV Record).
Rodrigo Faro inicia nessa quarta-feira, dia 31, uma nova etapa. O apresentador concedeu entrevista à revista Tititi e contou algumas novidades da "Fazenda de Verão"

Segundo o apresentador havia um apelo público muito forte para que o reality também abri-se as portas para pessoas comuns."O próprio público estava pedindo para que fosse com pessoas comuns. Eles queriam participar, conhecer a fazenda e a Record!" 

Rodrigo falou sobre as alterações em sua rotina que passará a ser bem corrida. O apresentador não vai dormir direto em Itu(SP) devido sua agenda de gravações. "O Melhor do Brasil às segundas e quartas. E às terças e quintas estarei ao vivo na Fazenda. O único dia em que talvez durma por lá será de quinta pra sexta, já que de manhãzinha terei gravação de prova", contou à Tititi. 

Sobre os participantes, Rodrigo disse:"Tivemos pouco tempo para selecioná-los, foi uma explosão de inscrições. Mas o elenco é bacana, com gente bonita, de todos os tipos e do Brasil inteiro." 

Rodrigo Faro revelou que na Fazenda de Verão o telespectador vai ver novidades. "As regras serão totalmente diferentes da Fazenda tradicional e, por isso, a convivência entre os participantes tende a se complicar bastante. Com certeza vai rolar muita confusão, bate-boca e pegação no confinamento!"

A Fazenda de Verão estreia nesta quarta na "TV Record". O prêmio será de 1 milhão de reais.

Momento Verdadeiro|Televisão.
Com informações da revista Tititi.
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?