TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020

Imagem
 O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, assinou ontem (21) uma resolução suspendendo as consequências legais para quem não votou nas eleições municipais de 2020 e não justificou ou pagou a multa. Entre suas justificativas, a medida considera “que a persistência e o agravamento da pandemia da Covid-19 no país impõem aos eleitores que não compareceram à votação nas Eleições 2020, sobretudo àqueles em situação de maior vulnerabilidade, obstáculos para realizarem a justificativa eleitoral”. O texto da resolução sobre o assunto considera ainda a “dificuldade de obtenção de documentação comprobatória do impedimento para votar no caso de ausência às urnas por sintomas da covid-19”. A norma não estipula prazo para a suspensão das sanções para quem não votou e não justificou ou pagou multa. A medida ficará vigente ao menos até que o plenário do TSE vote se aprova ou não a resolução assinada por Barroso. Isso não deve acontecer antes de fevereiro, devido ao rece

Sandy: Quero e sonho em ser mãe, diz em lançamento de seu novo trabalho.

Crédito- Foto: Manuela Scarpa/Fotorio News
Na tarde de ontem (30) a cantora Sandy fez o lançamento de seu novo trabalho, e o formato escolhido foi o EP (é um álbum que tem menas faixas do que o CD). O novo trabalho musical "Princípios, Meios e Fins", aconteceu em São Paulo, no bairro do Itaim. Sandy disse durante a coletiva que continua com o mesmo perfeccionismo e que ainda cuida de cada detalhe do trabalho que faz. 

"O perfeccionismo continua em mim. Cuido de todos os detalhes, desde compor, escolher o que vai entrar, desde a fonte que vai ser usada na capa do disco", disse a cantora. 

As músicas novas já estão no iTunes, loja virtual da Apple. Em novembro, uma edição limitada no formato físico estará à venda na loja virtual "Sandy Store". Dentre as músicas, "Aquela dos 30", "Escolho Você", "Olhos Meus", "Segredo" e a faixa bônus "Saudade". Sandy ainda falou do trabalho anterior e as coisas que passou durante o processo de "Manuscrito"

"Estou mais relaxada porque já tenho um caminho definido, então é melhor, mais tranquilo. Na época do 'Manuscrito' era tudo muito novo, tinha acabado de me formar, me casado, era um momento de dúvidas". E sobre turnê do novo trabalho a cantora disse: "Turnê só ano que vem, este ano vou cantar algumas músicas novas nos shows de 'Manuscrito'". 

A bela revelou que pensa em ser mãe antes dos 40: "O relógio biológico está mais leve, conheço mães que tiveram filhos aos 40. Não que eu queira esperar até os 40. Quero e sonho em ser mãe, mas não agora". 

E como não poderia ser diferente Lucas Lima, o marido de Sandy, aproveitou para apoiar o lançamento do novo trabalho da mulher. "Patroa em primeiro lugar nos mais vendidos do iTunes", postou ele no Twitter. O músico é responsável pela produção de quatro faixas do EP

Momento Verdadeiro - Famosos 
Fonte: EGO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?