Último capítulo de Avenida Brasil: "Fim de Carminha", vilã volta para o lixão.

"Última congelada de Avenida Brasil"
Último capítulo de Avenida Brasil: O propósito do autor João Emanuel Carneiro foi surpreender os telespectadores que aguardavam com certa ansiedade o final da novela. O capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira, dia 19 de outubro, não deixou de ser emocionante. 

A novela começou com o desfecho do sequestro de Tufão (Murilo Benício) -- Com os 20 milhões de reais pagos pelo resgate do ex-jogador do Flamengo nas mãos, Santiago ( Juca de Oliveira) perdeu a oportunidade de se dar bem quando decidiu por um fim na vida de Tufão e Nina (Débora Falabella). Carminha (Adriana Esteves) não deixou. Carminha pegou a arma e atirou no capanga e depois no próprio pai. Então libertou Tufão e Nina e se entregou à polícia.
Carminha salvou Tufão e Nina -- ( "Fim de Avenida Brasil"| TV Globo)

Desiludido e sozinho seria esse o fim de Cadinho (Alexandre Borges), mas   como o empresário realmente conquistou verdadeiramente suas esposas. Elas preferiram largar a vida de riqueza e voltar para os braços de Cadinho. Ele casou com suas três mulheres: Noêmia (Camila Morgado), Alexia (Carolina Ferraz) e Verônica (Débora Bloch).
Adauto supera trauma com ajuda de Olenka - (Avenida Brasil| TV Globo)
Outro que se deu bem foi o Adauto (Juliano Cazarré), sua amada, Olenka, ajudou o jogador a superar o trauma de infância. A cabeleireira descobriu o segredo que Adauto chupa chupeta. Olenka convenceu ele a queimar a chupeta. Foi com um gol de Adauto que o Divino voltou para primeira divisão.

Tufão reuniu a família e amigos para um almoço na mansão.
E Carmem Lúcia? A vilã se redimiu. Foi presa e pagou por todos seu crimes. Voltou para o lixão com Lucinda. Carminha virou catadora de lixo. Recebeu o perdão de Jorginho e Nina e ainda conheceu seu netinho.

A novela termina com o Divino FC subindo para primeira divisão.  A bandeira do time de Tufão é a última imagem congelada de "Avenida Brasil".

Avenida Brasil bateu recorde de audiência. Segundo informações, a emissora alcançou 51 pontos de média, pico de 54 e 72% de share,  conforme dados prévios do Ibope na Grande SP. 

Na próxima segunda-feira, 22 de outubro, estreia "Salve Jorge", de Glória Perez.

Momento Verdadeiro| Televisão.
Reportagem de Washington Luiz.

  

Comentários